quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Caracterização da escola

Unidade Escolar: Grupo Escolar Clériston Andrade, esta situada na praça da matriz s/n, no distrito de São João do Panelina, no municipio de Camcan, Estado da Bahia,funcionando com Ato de Criaçãona PMC de nº 063/85 de 04 de março de 1985 atendendo ao ensino fundamental da 1ª a 4ª série e autorizada com portaria 425/96 -D.O 09/11/1996, para atender ao ensino fundamental nível II da 5ª a 8ª série,hoje atende a educação infantil,e do 1º ao 9º ano.
      O Grupo Escolar Clériston Andrade,é uma unidade de grande porte, atende à 1160 alunos,filhos de pequenos comerciantes,feirantes,artesão,trabalhador rural, tem  uma equipe escolar democratica composta de 01 diretor geral,Antonio Márcio Aranha,eleito pelo voto direto da comunidade escolar (Pais, professores e alunos),e com 03 vice-diretoras;Maria da Glória E.de Oliveira, Maria Madalena Guimarães Silva e Vilmara Araujo Castro; 03 coordenadoras pedagógicas. Itana Novaes, Jorgina Oliveira Santos,Adriana Bom Furlan, 42 professores distribuidos nos três turnos, 01 secretaria geral;Eliene Cristina Rosa, e 05 auxiliares contando também com sua equipe de apoio(merendeiras e serventes), ambos voltados para atender a clientela. Nossos alunos são procedentes do próprio distrito e outras da zona rural que para chegarem a escola utilizam do transporte.

Um comentário:

  1. OI, MEU NOME É DANIELA CALISTO SOU DIRETORA DA ESCOLA MUNICIPAL DO BANCO DO PEDRO. TEMOS UM ALUNO QUE VEIO DA SUA ESCOLA E NÃO CONSEGUIMOS REGULARIZAR A SITUAÇÃO DELE PORQUE A MÃE NÃO TEVE COMO IR BUSCAR A TRANSFERÊNCIA. SE FOR POSSÍVEL ENVIEM O DOCUMENTO POR E-MAIL PARA QUE POSSAMOS REGULARIZAR A VIDA DO ALUNO ATÉ QUE A MÃE TENHA CONDIÇÕES DE IR BUSCAR O DOCUMENTO ORIGINAL. DADOS DO ALUNO: MATHEUS DOS SANTOS, NASCIMENTO: 10/04/1999, MÃE: RITA DE CASSIA SANTOS. O E-MAIL DA NOSSA ESCOLA É: escolanucleadadobancodopedro@hotmail.com Aguardo resposta. PS. Estou enviando o recado aqui porque não encontrei nenhum E-mail de sua escola.

    ResponderExcluir